Se você tem alguma dúvida sobre o modelo da sua Lambreta, basta verificar o número do chassi gravado no quadro e pesquisar pelas fichas abaixo, e localizar a origem da sua motoneta.
Para modelos Italianos:
fonte:
http://lambretta.co.uk/models.html
Modelo A |
O modelo A foi a primeira Lambretta a deixar a linha de produção na fábrica Innocenti |
 |
Fatos
Tamanhos Motor - 125cc
Potência - 4.1hp
Peso seco - 55 kg
Datas Produção - outubro 1947 a outubro 1948
Produzido Números - 9669
Cores disponíveis - verde, cinza, azul, bege, vermelho e marrom
Notas: - 3 velocidades, mudança de marcha pé .
|
Ano | Modelo | Prefixo de quadros | Prefixo motor | Número de seqüência de quadros |
1947 | A | A | A | 005001-005153 |
1948 | A | A | A | 005154-014670 |
|
|
|
Modelo B |
O modelo B - mudança de engrenagem agora no guidão. |
 |
Fatos
Tamanhos Motor - 125cc
Potência - 4.3hp
Peso seco - 60 kg
Datas de Produção - Nov 1948 a janeiro 1950
Números Produzido - 35014
Cores disponíveis - verde, azul, bege e vermelho todas as cores eram metálicos
Notas: - 3 velocidades, mudança de marcha mão por cabo Teleflex.
|
Ano | Modelo | Prefixo de quadros | Prefixo motor | Número de seqüência de quadros |
1948 | B | B | B | 000001-001855 |
1949 | B | B | B | 001856-033176 |
1950 | B | B | B | 033177-035014 |
|
|
|
Modelo C |
Começando com o C, a base de todos os quadros Lambretta seria feita de tubo. |
 |
Fatos
Tamanhos Motor - 125cc
Potência - 4.3hp
Peso seco - 70 kg
Datas Produção - fevereiro 1950 a novembro 1951
Números Produzido - 87.500
cores - verde, cinza, bege e vermelho
Notas: - 3 velocidades, mudança de mão de engrenagem por cabo Teleflex.
|
Ano | Modelo | Prefixo de quadros | Prefixo motor | Número de seqüência de quadros |
1950 | C | C | C | 050001-084757 |
1951 | C | C | C | 084758-137500 |
|
|
|
Modelo LC |
A LC foi o primeiro completo de recursos legshields tamanho e painéis laterais. Sobre este e os LD, o L ficou de Luxo devido ao trabalho do painel mencionado. |
 |
Fatos
Tamanhos Motor - 125cc
Potência - 4.3hp
Peso seco - 70 kg
Datas Produção - fevereiro 1950 a novembro 1951
Números Produzido - 42500
Cores disponíveis - verde, cinza, bege e azul Notas: - 3 velocidades, mudança de mão de engrenagem por cabo Teleflex.
|
Ano | Modelo | Prefixo de quadros | Prefixo motor | Número de seqüência de quadros |
1950 | LC | LC | LC | 400001-416813 |
1951 | LC | LC | LC | 416814-442500 |
|
|
|
Modelo D |
A D pode ser bastante confuso para identificar como três diferentes versões estavam disponíveis. O Modelo D e LD também estavam entre as primeiras versões que foram feitas fora da Itália como Innocenti vendidos licença para a produção de todo o mundo. |
O MK1 D |
 |
Fatos
Tamanhos Motor - 125cc
Potência - 5.0hp
Peso seco - 70 kg
Datas de Produção - Nov 1951 a janeiro 1953
Números Produzido - 69000
Cores disponíveis - verde, cinza e bege.
Notas: - 3 velocidades, mudança de mão de engrenagem por cabo Teleflex.
|
A MK2 D |
 |
Fatos
Tamanhos Motor - 125cc e 150cc
Potência - 5.0hp 125cc - 150cc 6.0hp
Peso seco - 70 kg 125 - 75 kg 150cc
Datas Produção - abril 1953 a outubro 1954 para as versões de 125cc - outubro 1954 a dezembro 1955 para as versões 150cc
números produzidos - 53641 125cc - 150cc 33.758
Notas: - verde, cinza para as versões de 125cc, a 150cc poderia também ser trazidos Bege. . 3 velocidade, mudança de mão de engrenagem por cabo Teleflex
Alterações da versão Mk1 foram: -Freio traseiro foi agora operado por cabo em vez de uma vara.
|
O MK3 D |
 |
Fatos
Tamanhos Motor - 150cc
Potência - 6.0hp
Peso seco - 75 kg
Datas de Produção - Jan 1956 a dezembro 1956
Números Produzido - 20.835 150cc
Cores disponíveis - verde e cinza.
Notas: - Acredita-se que um número muito pequeno de "terceira série" 125D modelos foram feitos, mas os números foram inferiores a 500. 3 velocidade, mudança de engrenagem mão por dois cabos.
Alterações da versão Mk2 foram: - mudança de marcha em vez de gêmeos cabo Teleflex de modelos mais antigos
|
Ano | Modelo | Prefixo de quadros | Prefixo motor | Número de seqüência de quadros |
1951 | D 125 Mk1 | D | D | 000001-003866 |
1952 | D 125 Mk1 | D | D | 003867-068543 |
1953 | D 125 Mk1 | D | D | 068544-069000 |
1953 | D 125 Mk2 | D | D | 069001-091566 |
1954 | D 125 Mk2 | D | D | 122032-122641 |
1954 | D 125 Mk2 | D | D | 091567-122030 |
1955 | D 125 Mk3 | D | D | 122642-122992 |
1955 | D 150 Mk2 | D | D | 005001-038758 |
1956 | D 125 Mk3 | D | D | 122993-123142 |
1957 | D 150 Mk3 | D | D | 038759-059593 |
|
 | A D / LD é o último dos modelos do eixo motor, e foi muito bem feito, mais de engenharia, de fato. Fornecimento de peças é bom para as partes guarnições emblema, e resotration, não tão bom para peças de motor ou carroçaria, tendo dito que os motores normalmente são bons para 30.000 a 50.000 milhas.
|
|
|
Modelo LD |
O LD, como o Modelo D pode ser bastante confuso para identificar como três diferentes versões estavam disponíveis. Destas três versões a Mark 2 e 3 também pode ser trazido como LDA, que era uma versão partida elétrica. Finalmente, o LD também teve uma outra versão da fábrica francesa de Troyes. |
O MK1 LD |
 |
Fatos
Tamanhos Motor - 125cc
Potência - 4.3hp
Peso seco - 70 kg
datas de produção - dez 1951 a maio 1953
Números Produzido - 87500
Cores disponíveis - principal Cores Verde, Cinza e Bege
Notas: - 3 velocidades, mudança de mão de engrenagem por cabo Teleflex.
identificar o Mk1 A marca de uma só estava disponível nas 125cc e contou com dois furos de porta-redonda sobre os painéis laterais.
|
O LD MK2 |
 |
Fatos
Tamanhos Motor - 125cc e 150cc
Potência - 4.3hp 125cc - 150cc 6.0hp
Peso seco - 70 kg de 125cc - 75 kg 150cc
Datas Produção - junho 1953 a novembro 1956 125cc - Nov 1954 a janeiro 1957
Números Produzido - 78.468 125cc - 150cc 110.186
Cores disponíveis - Grey cores, Painel - Green, Blue e Red
Notas: - verde, cinza, bege e vermelho. 3 velocidade, mudança de mão de engrenagem por cabo Teleflex. Identificar os Mk2 O 2 marca apresentou uma caixa de ferramentas dentro legshield, o chifre foi abaixo do farol.
|
O MK3 LD |
 |
Fatos
Tamanhos Motor - 125cc e 150cc
Potência - 4.3hp 125cc - 150cc 6.0hp
Peso seco - 70 kg de 125cc - 75 kg 150cc
Datas de Produção - Jan 1957 a julho 1958
Produzido Números - 78.468 125cc - 150cc 110.186
Cores disponíveis - principal Cores Verde, Grey , Bege, Off White, cor azul Segunda principalmente em painéis de (dependendo do modelo) azul, vermelho, marrom, verde, variando de modelo para modelo
Notas: - . 3 velocidade, mudar de marcha mão por cabo twin
Identificar o Mk1 A marca 3 não tem uma caixa de ferramentas dentro legshield, a Speedo e buzina foi alojado em um casting que estava sentado em cima do guidão.
|
O LD francês pode ser distinguido pela posição das alavancas de combustível e estrangulamento. O quadro perto do pé em vez de entre os assentos nos modelos italianos. Também foram capas de borracha, e pequenas mudanças para emblemas. O Ld francês foi em grande parte sempre com base na versão Mk2. |
Ano | Modelo | Prefixo de quadros | Prefixo motor | Número de seqüência de quadros |
1951 | LD 125 Mk1 | LD | LD | 000001-000138 |
1952 | LD 125 Mk1 | LD | LD | 000139-029610 |
1953 | LD 125 Mk1 | LD | LD | 029611-053197 |
1953 | LD 125 Mk2 | LD | LD | 053198-075405 |
1954 | LD 125 Mk2 | LD | LD | 117028-117501 |
1954 | LD 125 Mk2 | LD | LD | 075406-117027 |
1954 | LDA 125 Mk2 | LD | LD | 117028-117501 |
1955 | LD 125 Mk2 | LD | LD | 117502-119564 |
1955 | LDA 125 Mk2 | LD | LD | 117502-119564 |
1955 | LD 150 Mk2 | LD | LD | 105001-157300 |
1955 | LDA 150 Mk2 | LD | LD | 105001-157300 |
1956 | LD 125 Mk2 | LD | LD | 119565-140366 |
1956 | LDA 125 Mk2 | LD | LD | 119565-140366 |
1956 | LD 150 Mk2 | LD | LD | 157301-209890 |
1956 | LDA 150 Mk2 | LD | LD | 157301-209049 |
1957 | LD 125 Mk3 | LD | LD | 500001-530792 |
1957 | LDA Mk3 125 | LD | LD | 500001-530792 |
1957 | LD 150 Mk2 | LD | LD | 209891-214344 |
1957 | LDA Mk3 150 | LD | LD | 200001-281871 |
1958 | LD 125 Mk3 | LD | LD | 530793-543687 |
1958 | LD 150 Mk3 | LD | LD | 281872-313853 |
 | A D / LD é o último dos modelos do eixo motor, e foi muito bem feito, mais de engenharia, de fato. Fornecimento de peças é bom para as partes guarnições emblema, e resotration, não tão bom para peças de motor ou carroçaria, tendo dito que os motores normalmente são bons para 30.000 a 50.000 milhas.
|
|
|
|
Modelo de E |
|
 |
Fatos
Tamanhos Motor - 125cc
Potência - 3.8hp
Peso seco - 59 kg
Datas Produção - abril 1953 a fevereiro 1954
Números Produzido - 42352
Cores disponíveis - verde, cinza e marrom
Notas: - 3 velocidades, mudança de mão de engrenagem por cabo Teleflex. Começar a mão pelo cabo da tração.
|
Ano | Modelo | Prefixo de quadros | Prefixo motor | Número de seqüência de quadros |
1953 | E | E | E | 000001-037573 |
1954 | E | E | E | 037574-042354 |
|
|
|
F modelo |
A versão F era basicamente um modelo, mas com o começo da tração problemático substituído por um pontapé inicial. |
 |
Fatos
Tamanhos Motor - 125cc
Potência - 3.8hp
Peso seco - 60 kg
Datas de Produção - Mar 1954 a abril 1955
Números Produzido - 32701
Cores disponíveis - verde, cinza, azul, branco e marrom
Notas: - 3 velocidades, mudança de mão de engrenagem por Teleflex cabo.
|
Ano | Modelo | Prefixo de quadros | Prefixo motor | Número de seqüência de quadros |
1954 | F | F | F | 042355-069064 |
1955 | F | F | F | 069065-075057 |
|
|
|
série 1 |
A primeira série foi a primeira a apresentar uma unidade da cadeia.Todos os modelos subseqüentes Lambretta adaptou esta principal.Estes modelos também começaram a característica de ter a barra do punho ou fundidos em liga de headset em vez do anterior modelo "motorcylce" barras tipo. |
Li 125 ,150 I |
 |
Fatos
Tamanhos Motor - 125cc e 150cc
Potência - 5.2hp 125 - 6.5hp 150
Peso seco - 104 kg 125 - 105 kg 150
Datas de Produção - junho 1958 a outubro 1959 125 - abril 1958 a outubro 1959 150
números produzidos - 47747 125 - 110.944 150
Colours disponíveis 125 - Blue & dois tons cinza
Cores 150 disponível - Blue & Grey, as cores do painel vermelho, azul e verde
Notas: - 4 Velocidade
Identificar os 125 A versão 125 tinha pintado lidar com caixas de liga leve, bar e tiras de ligas de chão. Identificar os 150 A versão 150 tinha polido liga caixas lidar com bar, canais de liga leve com inserções de borracha no topo.
|
TV Series 1 175 |
 |
Fatos
Tamanhos Motor - 175cc
Potência - 8.6hp
Peso seco - 115 kg
Datas Produção - setembro 1957 a outubro 1959
Números Produzido - 18858
Cores disponíveis - Ivory
Notas: - 4 Velocidade, jantes eram de cor parte do corpo, cromo parte. Todos os garfos, hubs, amortecedores, etc também foram pintados na mesma cor do corpo.
Identificar a TV empurrão foi no centro da carcaça do motor, amortecedores dianteiros, 70 mph Speedo, assento duplo como padrão.
|
Ano | Modelo | Prefixo de quadros | Prefixo motor | Número de seqüência de quadros |
1957 | TV Ser 175.1 | 175TV | 175TV | 001001-002126 |
1958 | Li Ser 125.1 | 125LI | 125LI | 500001-520810 |
1958 | Li Ser 150.1 | 150LI | 150LI | 500001-541925 |
1958 | TV Ser 175.1 | 175TV | 175TV | 002127-011088 |
1959 | Li Ser 125.1 | 125LI | 125LI | 520811-547749 |
1959 | Li Ser 150.1 | 150LI | 150LI | 541926-608984 |
1959 | TV Ser 175.1 | 175TV | 175TV | 011089-011089 |
|
|
|
séries 2 |
foi praticamente idênticos aos da série 1, exceto a lâmpada cabeça estava agora em uma grande habitação no volante, ao contrário do S1 que ficava na carrenagem. |
Li 125 ,150 II |
 |
Fatos
Tamanhos Motor - 125 e 150cc
Potência - 5.2hp 125 - 6.5hp 150
Peso seco - 104 kg 125 - 105 kg 150
Datas de Produção - outubro 1959 a novembro 1961
Números Produzido - 47747 125 - 206.020 150
Cores disponíveis 125 - Dois tons de cinza
Cores disponíveis 150 - cinza, Painel de cores vermelho, azul, verde, laranja, amarelo e Café
Notas: - 4 Velocidade
Identificar os 125 A versão 125 tinha pintado lidar com caixas de liga leve, bar e tiras de ligas de chão.
Identificar os 150 A versão 150 tinha polido liga caixas lidar com bar, canais de liga leve com inserções de borracha no topo.
|
O TV 175 |
 |
Fatos
Tamanhos Motor - 175cc
Potência - 8.6hp
Peso seco - 110 kg
Datas Produção - outubro 1959 a setembro 1961
Números Produzido - 34928
Cores disponíveis - Marfim e Pale Blue
Notes: - Todos os garfos, hubs, amortecedores, etc também foram pintadas na mesma cor do corpo.
Identificar a TV amortecedores dianteiros, 70 mph Speedo, diferentes front placa traseira hub com uma estaca em vez de um slot para o banco local, dual instalado como padrão. Duas faixas de números de quadros foram produzidos para a TV2. O primeiro lote, Innocenti encontrou uma fraqueza no quadro principal, que lembra todos os modelos e máquinas adaptadas na linha de produção. Eles fizeram isso cortando o quadro diretamente pela metade ao longo de três quartos de seu comprimento, e soldada em uma placa de reforço.
|
Ano | Modelo | Prefixo de quadros | Prefixo motor | Número de seqüência de quadros |
1959 | Li Ser 125.2 | 125LI | 125LI | 700001-709839 |
1959 | Li Ser 150.2 | 150LI | 150LI | 800001-825726 |
1959 | TV Ser 175.2 | 175TV | 175TV | 100001-103261 |
1960 | Li Ser 125.2 | 125LI | 125LI | 709840-769061 |
1960 | Li Ser 150.2 | 150LI | 150LI | 825727-922166 |
1960 | TV Ser 175.2 | 175TV | 175TV | 103262-107464 |
1961 | Li Ser 125.2 | 125LI | 125LI | 769062-811087 |
1961 | Li Ser 150.2 | 150LI | 150LI | 922167-962040 |
1960 | TV Ser 175.2 | 175TV | 175TV | 200001-206005 |
1961 | TV Ser 175.2 | 175TV | 175TV | 206006-234323 |
|
|
|
Li Series Três |
As três séries e todos os modelos foram subsequentes no estilo slim. tornou-se mais fino e sleaker. O stlye magro abrange todos os modelos, Li, TV, SX e GP. |
Li 125 ,150 |
 |
Fatos
Tamanhos Motor - 125 e 150cc
Potência - 5.5hp 125 - 6.6hp 150
Peso seco - 105 kg
datas de produção - dez 1961 a nov 1967 125 - janeiro 1962 a maio 1967
Números Produzido - 146.734 125 - 143.091 150
Cores disponíveis 125 - Green Light , Cinza
Cores disponíveis 150 - Green Light, Light Grey, Azul, Vermelho e Cinza Painel de cores vermelho, azul e verde Notas: - 4 Velocidade
Identificar os 125 A versão 125 tinha pintado lidar com caixas de liga bar. Identificar os 150 A versão 150 teve polido liga bar caixas segurar.
|
Ano | Modelo | Prefixo de quadros | Prefixo motor | Número de seqüência de quadros |
1961 | Li Ser 125.3 | 125LI | 125LI | 001001-004126 |
1962 | Li Ser 125.3 | 125LI | 125LI | 004127-052478 |
1962 | Li Ser 150.3 | 150LI | 150LI | 600001-648718 |
1963 | Li Ser 125.3 | 125LI | 125LI | 052479-102944 |
1963 | Li Ser 150.3 | 150LI | 150LI | 648719-696740 |
1964 | Li Ser 125.3 | 125LI | 125LI | 102945-128292 |
1964 | Li Ser 150.3 | 150LI | 150LI | 696741-714020 |
1965 | Li Ser 125.3 | 125LI | 125LI | 128293-144245 |
1965 | Li Ser 150.3 | 150LI | 150LI | 714021-731136 |
1966 | Li Ser 125.3 | 125LI | 125LI | 144246-146268 |
1966 | Li Ser 150.3 | 150LI | 150LI | 731137-742068 |
1967 | Li Ser 125.3 | 125LI | 125LI | 146269-149473 |
1967 | Li Ser 150.3 | 150LI | 150LI | 742069-742982 |
|
|
|
Li Especial |
O especial Li ganhou os olhares da família de modelos de TV, mas manteve os 125 e 150 opções de motor tamanho da Li, mas com mais potência. Especial 125 é também conhecido ou chamado uma SX 125.Tecnicamente isso não é uma SX125 como os números dos quadros são sempre 125Li, e não há emblema X na scooter, mas como este correu junto com os modelos 150 e 200 SX, algumas pessoas fazem chamá-los SX125. |
Li Especial 125 , 150 Especial |
 |
Fatos
Tamanhos Motor - 125 e 150cc
Potência - 7.12hp 125 - 8.25hp 150
Peso seco - 105 kg
Datas Produção - setembro 1963 a outubro 1966
Números Produzido - 146.734 125 - 143.091 150
Cores disponíveis - Green, Gold, Silver & White, Painel de cores Red and Blue
Notes: - 4 Velocidade
Identificar os 125 A versão 125 tinha um crachá especial sobre o legshields, um distintivo maior Lambretta, estilo e um crachá 125 grandes. Originalmente, o 125 não foi importado para o Reino Unido, buyt muitas importações privadas podem agora ser encontrados.
Identificar os 150 A 150 estava disponível em algumas edições diferentes. O especial foi chamado de Pacemaker no Reino Unido, enquanto você poderia também comprar Prata ou Ouro especiais.
|
Ano | Modelo | Prefixo de quadros | Prefixo motor | Número de seqüência de quadros |
1963 | Li 150 Especial | 150LIS | 150LI | 200001-207952 |
1964 | Li 150 Especial | 150LIS | 150LI | 207953-242975 |
1965 | Li 125 Especial | 125LIS | 125LIS | 850001-854197 |
1965 | Li 150 Especial | 150LIS | 150LI | 242976-259281 |
1966 | Li 125 Especial | 125LIS | 125LIS | 854198-867376 |
1966 | Li 150 Especial | 150LIS | 150LI | 259282-268829 |
1967 | Li 125 Especial | 125LIS | 125LIS | 867377-875819 |
1968 | Li 125 Especial | 125LIS | 125LIS | 875820-879830 |
1969 | Li 125 Especial | 125LIS | 125LIS | 879831-879872 |
|
|
|
TV Series Três |
A série de TV três vieram equipados com freio a disco dianteiro para as versões de 175cc e 200cc. |
O TV 175 e TV (GT) 200 |
 |
Fatos
Tamanhos Motor - 175 e 200cc
Potência - 8.75hp 175 - 10.75hp 200
Peso seco - 110 kg
Datas de Produção - Mar 1962 a outubro 1965 175 - abril 1963 a outubro 1965 200
números produzidos - 37794 175 - 14982 200
Cores disponíveis 175 - Metallic azul, dois tons cinza e cores Painel branco Amarelo e Vermelho
Cores disponíveis 200 - Branco, as cores do painel verde, azul, ouro, preto e vermelho.
Notas: - 4 Velocidade
Identificar a TV 175 primeiras versões vieram wirth o mesmo estilo de painéis laterais como encontrado na S3 Li. Modelos mais recentes em seguida, veio com o estilo como na foto, à esquerda. as versões do último não teve uma guarnição anel cromado sob o fone de ouvido.
Identificar a TV 200 concessionárias Lambretta Lambretta Innocenti convencido de produzir um modelo de 200cc, devido à demanda dos clientes por mais poder e velocidade. Versões posteriores estavam disponíveis na casa (italiano) e outros mercados.
|
Ano | Modelo | Prefixo de quadros | Prefixo motor | Número de seqüência de quadros |
1962 | TV Ser 175. 3 | 175TV3 | 175TV3 | 500001-513950 |
1963 | TV Ser 175. 3 | 175TV3 | 175TV3 | 513951-528505 |
1963 | TV (GT) 200 Ser. 3 | TV3 | TV2 | ? |
1964 | TV Ser 175. 3 | 175TV3 | 175TV3 | 528506-536091 |
1964 | TV (GT) 200 Ser. 3 | TV3 | TV2 | ? |
1965 | TV Ser 175. 3 | 175TV3 | 175TV3 | 536092-537749 |
1965 | TV (GT) 200 Ser. 3 | TV3 | TV2 | ? |
|
|
|
SX |
O projeto X Especial foi iniciada pela Innocenti para projetar um modelo com um olhar de mais qualidade e atenção aos detalhes. |
A SX 150 ; 200 SX |
 |
Fatos
Tamanhos Motor - 150cc e 200cc
Potência - 9.38hp 150 - 11.0hp 200
Peso seco - 120 kg 150 - 123 kg 200
Datas de Produção - outubro 1966 a janeiro 1969
Números Produzido - 31328 150 - 20783 200
Cores disponíveis 150 - cinza e branco, o painel cores vermelho e azul
Cores disponíveis 200 - Branco, as cores do painel de Red, Green, Gold, azul, preto e roxo.
Observações: - 4 Velocidade Identificar os 150 A 150 manteve o visual do modelo previuos Especial, mas ganhou um crachá X.
Identificar os 200 A versão 200 tinha um painel lateral diferentes em forma, com um flash mais aguçado com 200 embutidos.
|
Ano | Modelo | Prefixo de quadros | Prefixo motor | Número de seqüência de quadros |
1966 | SX150 | SX150 | SX150 | 750001-753571 |
1966 | SX200 | SX200 | SX200 | 830001-842642 |
1967 | SX150 | SX150 | SX150 | 753572-767229 |
1967 | SX200 | SX200 | SX200 | 842643-847275 |
1968 | SX150 | SX150 | SX150 | 767230-781074 |
1968 | SX200 | SX200 | SX200 | 847276-850776 |
1969 | SX150 | SX150 | SX150 | 781075-781238 |
1969 | SX200 | SX200 | SX200 | 850777-850783 |
|
|
|
GP ou DL |
Innocenti trouxe o projeto da casa Bertonie completamente re-design da gama GP. Esse modelo só foi conhecido como o GP do Reino Unido e alguns mercados outro, sobre todos os outros, ele era conhecido como o DL |
GP 125, 150 e 200 |
 |
Fatos
Tamanhos Motor - 150cc e 200cc
Potência - 7.3hp 125 - 9.27hp 150 - 11.74hp 200
Peso seco - 118 kg 125-150 120 kg - 123 kg 200
Datas de Produção - Jan 1969 a abril 1971
Números Produzido - 15300 125 - 20048 150 - 9350 200
Cores disponíveis 150 - Azul Turquesa, Branco, Laranja, Vermelho e Amarelo Orche, cores do painel em 150 modelos Red e Blue
Notes: - 4 Velocidade
Identificar os 125 e 150 do freio No disc.
Identificar os 200 freio a disco dianteiro
|
Ano | Modelo | Prefixo de quadros | Prefixo motor | Número de seqüência de quadros |
1969 | DL (GP) 125 | 22 / 1 | LI125S | 005001-012450 |
1969 | DL (GP) 150 | 22 / 0 | SX150 | 200001-210704 |
1969 | DL (GP) 200 | 22 / 2 | SX200 | 250001-254778 |
1970 | DL (GP) 125 | 22 / 1 | LI125S | 012451-018892 |
1970 | DL (GP) 150 | 22 / 0 | SX150 | 210705-218909 |
1970 | DL (GP) 200 | 22 / 2 | SX200 | 254779-258603 |
1971 | DL (GP) 125 | 22 / 1 | LI125S | 018893-020300 |
1971 | DL (GP) 150 | 22 / 0 | SX150 | 218910-220048 |
1971 | DL (GP) 200 | 22 / 2 | SX200 | 258604-259350 |
|
|
|
Faixa J |
A faixa J era o bebê dos modelos de Lambretta, e foi projetado principalmente para senhoras, sendo leve e usando alavancas menor estiramento. Uma peça de trabalho de quadro monocoque passou longe do quadro mais tradicional tubular. . |
J50, Cento, J125 e Starstream |
 |
Fatos
Tamanhos Motor - 50, 100 e 125cc
Potência - 1.7hp 50 - 4.7hp 100
Peso seco - 80 kg
Datas de Produção - 1966-1969
Produzido Números - 17.642 100cc
Cores disponíveis - do Marfim, Amarelo, Vermelho, Verde, Azul, Prata, Laranja .
Notas: -
A faixa J não vendeu tão bem como esperava. Partes hoje muitos não podem ser trazidos para a faixa J, guarnições emblemas freios, embreagem, etc |
Ano | Modelo | Prefixo de quadros | Prefixo motor | Número de seqüência de quadros |
1964 | J50 (3 velocidades) | J50 | J50 | 400001-402799 |
1964 | Cento (100) | 100LB | 100LB | 800001-814085 |
1964 | Starstream (125) | J125 / 3 | J125 / 3 | 600001-606484 |
1965 | J50 (3 velocidades) | J50 | J50 | 402800-421384 |
1965 | Cento (100) | 100LB | 100LB | 814086-817644 |
1965 | Starstream (125) | J125 / 3 | J125 / 3 | 606485-616864 |
1966 | J50 (3 velocidades) | J50 | J50 | 421385-431024 |
1966 | J50 (4 velocidades) | J50 | J50 | 431025-437105 |
1966 | Starstream (125) | J125 / 3 | J125 / 3 | 616865-621654 |
1966 | Super Starstream (125) | J125 / 4 | J125 / 4 | 621655-630465 |
1967 | J50 (4 velocidades) | J50 | J50 | 437106-468008 |
1967 | Super Starstream (125) | J125 / 4 | J125 / 4 | 630466-633196 |
1968 | J50 (4 velocidades) | J50 | J50 | 468009-469994 |
1968 | J50 deluxe | J50 | J50 | 469995-485092 |
1968 | Super Starstream (125) | J125 / 4 | J125 / 4 | 633197-637708 |
1969 | J50 deluxe | J50 | J50 | 485093-494138 |
1969 | Super Starstream (125) | J125 / 4 | J125 / 4 | 637709-637710 |
1970 | J50 deluxe | J50 | J50 | 494139-498849 |
1970 | J50 Especial | J50 | J50 | 500001-511447 |
1971 | J50 Especial | J50 | J50 | 511448-513601 |
|
|
|
Lui, Vega e Cometa |
Como a corrida para ser a primeira pessoa na lua acelerou, novo modelo Innocenti foi lançado, a faixa de Luna (Luna significado de prata da lua). As máquinas parecia muito avançadas para o seu dia, voltando ao estilo de tipos de estrutura aberta para o muito admirado 'D' |
Lui / Vega / Cometa, 50cc e 75cc |
 |
Fatos
Tamanhos Motor - 50cc e 75cc
Potência - 1.48hp 50 - 75 5.2hp
Peso seco - 68,5 kg 50 - 76 kg 75
Datas de Produção - março 1968 a junho 1969
Números Produzido - 27812 50 - 9402 75
Cores disponíveis 125 - Laranja, Vermelho, Azul, Prata e Verde
Notas: -Houve também um modelo chamado Cometa que contou com injeção de óleo em vez de precisar de combustível mix de pré e 2 de óleo do curso. Todos os modelos foram 3 da velocidade.
|
Ano | Modelo | Prefixo de quadros | Prefixo motor | Número de seqüência de quadros |
1968 | Lui (50) | 50C | 50C | 575001-595666 |
1968 | Lui (50) | 50cl | 50cl | 575001-595666 |
1968 | Vega (75) | 75s | 20 / 8 | 650001-654543 |
1968 | Cometa (75) | 75SL | 20 / 8 | 650001-654543 |
1969 | Lui (50) | 50C | 50C | 595667-602814 |
1969 | Lui (50) | 50cl | 50cl | 595667-602814 |
1969 | Vega (75) | 75s | 20 / 8 | 654544-658873 |
1969 | Cometa (75) | 75SL | 20 / 8 | 654544-658873 |
1970 | Vega (75) | 75s | 20 / 8 | 658874-659405 |
1970 | Cometa (75) | 75SL | 20 / 8 | 658874-659405 |
|
|
|
Ciclomotor |
|
Lambretta também fez uma gama da etapa 38 e 50cc através de modelos. |
 |
Fatos
Estes foram os menores motores Lambretta produzidos, e em um forte precisaria de energia de escape para mantê-lo em movimento! Muitas peças de plástico foram usados em modelos posteriores, incluindo tampas do motor, farol e tanque de gasolina de duas velocidades, totalmente automático, este modelo ainda contou com uma alavanca que reduziu de compressão exhuast movendo a válvula de escape, para facilitar a partida. Cadeia driven, mas não fechada como de costume, envolto por um protetor de corrente, rodas raiadas com links de fuga foram outras características da 'Lambrettiono' como o modelo era conhecido. |
Ano | Modelo | Prefixo de quadros | Prefixo motor | Número de seqüência de quadros |
1955 | Tipo 57 | ? | ? | 000001-005929 |
1956 | Tipo 57 | ? | ? | 005930-028085 |
1957 | Tipo 57 | ? | ? | 028086-034911 |
1958 | Tipo 57 | ? | ? | 034912-038223 |
1958 | Tipo 58 | ? | ? | ? |
1959 | Tipo 58 | ? | ? | ? |
1960 | Tipo 58 | ? | ? | ? |
1961 | Tipo 58 | ? | ? | ? |
|
|
|